NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum NovaCrítica-vinho.com
Forum de Discussão

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Restaurantes de caça
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Gastronomia
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
José Tomáz Mello Breyner

MensagemEnviada: Qui Fev 20, 2003 3:00 am    Assunto: Responder com Citação

Não sei se o Fialho é para a "malta de Lisboa" ou não, mas que eu adoro lá ir isso é verdade :BIG:

Tanto o meu amigo Gabriel como o seu irmão, e não menos meu amigo, Amôr tratam-me sempre lindamente, e nunca sei o que vou comer nem beber, pois coloco-me inteiramente nas mãos deles.

Nunca consigo é voltar para Lisboa a seguir pelo que recorro aos serviços do Hotel da Cartuxa onde fico a dormir e a sonhar com coisas boas
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
falcao

MensagemEnviada: Qui Fev 20, 2003 4:49 pm    Assunto: Responder com Citação

José Tomáz Mello Breyner escreveu:

...
Nunca consigo é voltar para Lisboa a seguir pelo que recorro aos serviços do Hotel da Cartuxa onde fico a dormir e a sonhar com coisas boas

Um pouco off-topic, também gosto muito do Hotel da Cartuxa. Discreto, elegante, bem situado, faz o pleno em Évora.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
José Tomáz Mello Breyner

MensagemEnviada: Sex Fev 21, 2003 9:23 am    Assunto: Responder com Citação

Um pouco off-topic, também gosto muito do Hotel da Cartuxa. Discreto, elegante, bem situado, faz o pleno em Évora.[/quote]

Pois é caro Falcão, desculpe, mas não resisti a "puxar a brasa à minha sardinha" pois o Hotel da Cartuxa é dirigido pelo meu Irmão nº 4 Miguel de Mello Breyner que em minha opinião" tem aquilo num brinquinho".

Um abraço
Miguel Duarte

MensagemEnviada: Qua Mar 05, 2003 11:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Caros Colegas de fórum, tendo eu chegado há poucas horas de umas miniférias de carnaval pelo Alentejo, mais propriamente tendo como base de operaçõew Wink a pousada de Elvas, não pude deixar de reparar neste tópico dos restaurantes de caça, pois tive oportunidade de revisitar um já conhecido e experimentar um outro há muito tempo sob mira.
O primeiro é o Manuel Azinheirinha, em Santiago Escoural ( Aldeia perto de Montemor onde se come uma cabidela de lebre de desmair,) o outro é a Tasquinha do Oliveira em Évora.( um arroz de tordos fenomenal !) Em ambos os pratos de caça são fenomenais,( e não só) assentando tudo na minha opinião na excelsa qualidade das peças e o adequado e sábio tratamento que lhes é dado.
Garanto-vos mesmo que qualquer dos dois merece visita expressa.
Em Évora é para mim o melhor restaurante, apesar de só conhecer o Fialho e o Luar de Janeiro, este suplanta-os claramente( sim ao Fialho também!).
O Sr. Oliveira em Évora é obrigatório... Cool
Foi um Carnaval durinho....... Wink Cool
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
joaquim

MensagemEnviada: Qui Mar 06, 2003 7:54 am    Assunto: Responder com Citação

Miguel Duarte escreveu:
O primeiro é o Manuel Azinheirinha, em Santiago Escoural ( Aldeia perto de Montemor onde se come uma cabidela de lebre de desmair,) o outro é a Tasquinha do Oliveira em Évora.( um arroz de tordos fenomenal !)

Só fui uma vez ao Manuel Azinheirinha, mas detestei o serviço. Comi bem, não fiquei deslumbrado, mas não posso dizer que comi mal, agora o serviço era do pior.

O Sr Manuel Azinheirinha sempre com um ar de estar a fazer um frete, tudo por favor, parecia que o cliente era um chato que ali estava para o incomodar. E eramos 3 pessoas que comeram caro e beberam ainda mais caro. Jurei não voltar lá! Não estou interessado em ser maltratado como cliente!

Saí de lá mais irritado... Evil or Very Mad
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Gastronomia Todos os horários são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.