NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum NovaCrítica-vinho.com
Forum de Discussão

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Feiras de queijo nas grandes superfícies

Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Gastronomia
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
falcao

MensagemEnviada: Seg Mar 10, 2003 7:00 pm    Assunto: Feiras de queijo nas grandes superfícies Responder com Citação

Recém voltado de Frankfurt reparei através de propaganda que pelo menos o Pingo DOce já começou a sua feira de queijos. Presumo que o mesmo se passe nas restantes grandes superfícies.

Notaram alguma coisa de interessante que não se deva deixar escapar?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Rui Miguel

MensagemEnviada: Ter Mar 11, 2003 5:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Quase tudo na mesma....tirando uns Terrincho muito interessantes e de boa qualidade! Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
falcao

MensagemEnviada: Ter Mar 11, 2003 6:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Terrincho? Já muito curado ou ainda com cura recente?

Tenho de voltar a confessar que para mim o Terrincho é um dos tesouros escondidos de Portugal. Sshhhhh!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
mlpaiva

MensagemEnviada: Ter Mar 11, 2003 6:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Se o Pingo Doce, aqui de Espinho, fosse vitrina do País, eu diria "esqueçam": os queijos estão todos "azúis", se é que me faço entender...

Felizmente, não é assim em todo o lado. No Continente de Gaia comprei 2 terrinchos de cura recente e 1 de Niza que está a "marchar"...
Todos "xcelents" :multi:
Rui Miguel

MensagemEnviada: Ter Mar 11, 2003 7:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Falcão, havia dos dois tipos (curado e cura recente) no Modelo/Continente.

No Pingo Doce que existe perto de mim...tinha muita pouca variedade e os terrincho eram muito pouco artesanais.... Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Gastronomia Todos os horários são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.