NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum NovaCrítica-vinho.com
Forum de Discussão

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Esparguete

Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Gastronomia
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
joaquim

MensagemEnviada: Seg Mar 17, 2003 5:56 pm    Assunto: Esparguete Responder com Citação

Já alguem usou máquinas para fazer esparguete? Já tentaram fazer esparguete em casa?

Estou a pensar comprar uma máquina de fazer esparguete, mas queria ter alguma informação antes.
falcao

MensagemEnviada: Seg Mar 17, 2003 10:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu tenho uma, ofertada há já alguns anos. Mas ela tem muito pouco uso, o insuficiente para poder dar grandes conselhos.

Na verdade só a usei uma vez. Os resultados foram interessantes, a "trabalheira" é que não. Mas é também sintoma de alguma preguiça minha... Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Gastronomia Todos os horários são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.