Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
paixaodasilva
Registrado: Sábado, 17 de Mai de 2008 Mensagens: 553 Localização: a bela Lisboa
|
Enviada: Qui Set 23, 2010 9:37 pm Assunto: O cop´3 fechou? |
|
|
Hoje passei à porta de carro e pareceu-me ver escrito na montra restaurante italiano, o cop´3 foi deslocado ou fechou mesmo?
Cumprimentos _________________ Muitos têm jeito para fazer comida, mas poucos têm a sensibilidade de cozinhar.
"Alguns cozinheiros que se tornam célebres, esquecem-se do mais importante... trata-se apenas de cozinhar." Antoine Westermann |
|
|
 |
In Vino Veritas
|
Enviada: Seg Set 27, 2010 4:36 am Assunto: |
|
|
Sim. Este restaurante fechou. Agora funciona no mesmo espaço outro restaurante mas com um conceito dustinto do COP3. |
|
|
 |
Artur Hermenegildo
|
Enviada: Seg Set 27, 2010 4:07 pm Assunto: |
|
|
É um dos problemas da restauração portuguesa, ou pelo menos lisboeta - muitos restaurantes abrem e fecham num ápice, ou mudam os chefs, ou mudam os conceitos. Nada parece ser feito para durar.
É por isso que eu tanto gosto da Fortaleza do Guincho - há mais de 10 anos que consigo lá ir sempre com o mesmo prazer.
Espero sinceramente daqui a 10 anos poder dizer o mesmo do Bocca, ou do Umai, por exemplo. |
|
|
 |
Fugo
Registrado: Quarta-Feira, 10 de Junho de 2009 Mensagens: 56 Localização: Lisboa
|
Enviada: Seg Set 27, 2010 7:16 pm Assunto: |
|
|
E do Tavares, também. |
|
|
 |
Artur Hermenegildo
|
Enviada: Ter Set 28, 2010 11:54 am Assunto: |
|
|
Fugo escreveu: | E do Tavares, também. |
Sim, embora pessoalmente eu pense que mais tarde ou mais cedo o Avilez irá continuar a sua carreira noutro local. Mas era de facto excelente que assim não fosse, e que daqui a 10 anos essa parceria Tavares/Avilez se mantivesse e fosse "o" marco da restauração lisboeta. |
|
|
 |
In Vino Veritas
|
Enviada: Sáb Fev 26, 2011 10:57 pm Assunto: |
|
|
Artur Hermenegildo escreveu: | Fugo escreveu: | E do Tavares, também. |
Sim, embora pessoalmente eu pense que mais tarde ou mais cedo o Avilez irá continuar a sua carreira noutro local. Mas era de facto excelente que assim não fosse, e que daqui a 10 anos essa parceria Tavares/Avilez se mantivesse e fosse "o" marco da restauração lisboeta. |
Parece que temos bruxo...  |
|
|
 |
|