NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum NovaCrítica-vinho.com
Forum de Discussão

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Prato da York House na capa da Wine

Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Gastronomia
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Spice Girl

MensagemEnviada: Sex Mai 20, 2011 12:12 am    Assunto: Prato da York House na capa da Wine Responder com Citação

A Wine pôs à votação várias fotos de pratos dos 13 restaurantes que estiveram no peixe em Lisboa para que a foto que tivesse mais votos fosse a capa da revista este mês, em que tem os artigos sobre o Peixe em Lisboa.

Quem ganhou...?

Zé Tomaz às vezes irrita-me a forma como "vestes a camisola", às vezes admiroa-a... é assim um misto de irritação e admiração... é que se todos a vestíssemos assim...

Não sei se tem o teu dedo... mas do que te conheço, quase juro que tem, que tem empenhaste em que todos os clientes, amigos, primos próximos e afastados da YH votassem. Eles votaram...

Parabéns à York House por ter ganho! Ao Nuno pelo prato! E ao Zé Tomaz pelo empenho e porque os representa!

A capa ficou bonita:

[img]http://www.essenciadovinho.com/revistawine/img/topo/revistas/capas_w58.jpg [/img]
Nuno Diniz

MensagemEnviada: Sex Mai 20, 2011 8:30 am    Assunto: Responder com Citação

Paulina,

O prato não é meu.

Na altura em que me fizeram o convite para fazer um prato para uma hipotética capa da Wine, entreguei, com grande confiança, essa responsabilidade a um dos meus cozinheiros.

Assim o autor do prato é o Pedro Ramos (que está neste momento a estagiar durante 3 meses no Noma).

Como é evidente fiquei ainda mais contente do que se tivesse sido eu a ganhar! Nada me dá mais prazer do que ver jovens cozinheiros a fazerem coisas bem feitas.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
paixaodasilva

MensagemEnviada: Sex Mai 20, 2011 9:01 am    Assunto: Responder com Citação

Nuno Diniz escreveu:
Paulina,

O prato não é meu.

Na altura em que me fizeram o convite para fazer um prato para uma hipotética capa da Wine, entreguei, com grande confiança, essa responsabilidade a um dos meus cozinheiros.

Assim o autor do prato é o Pedro Ramos (que está neste momento a estagiar durante 3 meses no Noma).

Como é evidente fiquei ainda mais contente do que se tivesse sido eu a ganhar! Nada me dá mais prazer do que ver jovens cozinheiros a fazerem coisas bem feitas.

Applause Applause Applause Applause

"Alguns cozinheiros que se tornam célebres, esquecem-se do mais importante... trata-se apenas de cozinhar." Antoine Westermann
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Filipe de Mello

MensagemEnviada: Sex Mai 20, 2011 10:43 am    Assunto: Responder com Citação

Parabéns a toda a equipe da York House pelo escelente trabalho. Chefe Nuno Dinis, parabéns pelo seu trabalho de formação e pela actitude aqui expressa. Não é todos os dias que assistimos a esta delegação de Honras. Parabéns Pedro Ramos pela Bonita fotografia e ainda mais pelo extraordinário aspecto do prato representado.
José Tomáz Mello Breyner

MensagemEnviada: Ter Mai 24, 2011 3:14 pm    Assunto: Re: Prato da York House na capa da Wine Responder com Citação

Spice Girl escreveu:
A Wine pôs à votação várias fotos de pratos dos 13 restaurantes que estiveram no peixe em Lisboa para que a foto que tivesse mais votos fosse a capa da revista este mês, em que tem os artigos sobre o Peixe em Lisboa.

Quem ganhou...?

Zé Tomaz às vezes irrita-me a forma como "vestes a camisola", às vezes admiroa-a... é assim um misto de irritação e admiração... é que se todos a vestíssemos assim...

Não sei se tem o teu dedo... mas do que te conheço, quase juro que tem, que tem empenhaste em que todos os clientes, amigos, primos próximos e afastados da YH votassem. Eles votaram...

Parabéns à York House por ter ganho! Ao Nuno pelo prato! E ao Zé Tomaz pelo empenho e porque os representa!

A capa ficou bonita:

[img]http://www.essenciadovinho.com/revistawine/img/topo/revistas/capas_w58.jpg [/img]

Querida Paulina,

Se eu não conseguisse que no facebook este prato ganhasse o 1ª prémio era porque não estava a fazer bem o meu trabalho. Mesmo assim distraí-me durante 2 dias e até pensei que por causa desta distracção tinhamos perdido, mas os e-mails também contavam e eu enviei pedidos para toda a minha lista de contactos o que nos terá feito ganhar.

Beijos

Zé Tomaz

P.S. Estou de volta, com limitações mas de volta ao trabalho.
Spice Girl

MensagemEnviada: Ter Mai 24, 2011 4:11 pm    Assunto: Re: Prato da York House na capa da Wine Responder com Citação

José Tomáz Mello Breyner escreveu:
Spice Girl escreveu:

Quem ganhou...?

A capa ficou bonita:

Querida Paulina,

Se eu não conseguisse que no facebook este prato ganhasse o 1ª prémio era porque não estava a fazer bem o meu trabalho. Mesmo assim distraí-me durante 2 dias e até pensei que por causa desta distracção tinhamos perdido, mas os e-mails também contavam e eu enviei pedidos para toda a minha lista de contactos o que nos terá feito ganhar.

Eu sabia que te conhecia bem. Laughing

Citação:
P.S. Estou de volta, com limitações mas de volta ao trabalho.

Fico contente por saber que estás a melhorar. Espero que isso vá depressa.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Gastronomia Todos os horários são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.