NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum NovaCrítica-vinho.com
Forum de Discussão

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Camarões

Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Gastronomia
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
pepe

MensagemEnviada: Dom Mai 11, 2003 10:40 pm    Assunto: Camarões Responder com Citação

Ainda ontem fui a um restaurante onde pedi uma espetada de carne com camarões. Fiquei irritado quando a espetada chegou e vi que os camarões naõ vinham descascados.

Isto já me aconteceu dezenas de vezes e fico sempre muito irritado. Só demonstra a falta de atenção com os clientes. Foi coisa que nunca me aconteceu em Espanha.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
José Tomáz Mello Breyner

MensagemEnviada: Seg Mai 12, 2003 9:37 am    Assunto: Responder com Citação

Caro Pepe

Tem toda a razão, não há nada pior que os camarões virem com a casca, normalmente quando me acontece mando-os para trás.

Um abraço

JTMB
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Miguel de Melo Breyner

MensagemEnviada: Seg Mai 12, 2003 3:28 pm    Assunto: Re: Camarões Responder com Citação

[quote="pepe"]Ainda ontem fui a um restaurante onde pedi uma espetada de carne com camarões. Fiquei irritado quando a espetada chegou e vi que os camarões naõ vinham descascados.

Caro Pepe Cool

Também eu estou totalmente de acordo com a sua irritação, não somente nas espetadas , assim como em Arroz ou Açorda de marisco , em que o mesmo deverá vir descascado e na sua maioria vem com casca

MMB
pepe

MensagemEnviada: Ter Mai 13, 2003 10:40 am    Assunto: Responder com Citação

Ainda bem que não sou o unico! Para mim a verdadeira razão para os camarões virem acom a casca é o desleixo, e o facto de assim encherem mais o prato e parecerem maiores.

Mas nunca vejo ninguem reclamar.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    NovaCrítica-vinho.com - Índice do Fórum -> Gastronomia Todos os horários são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.